quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Miss Amazonas Latina usará traje típico de artista do Festival de Parintins

Texto: Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação - JJ Soares


A Miss Amazonas Latina 2012, Karyne Medeiros, aposta na diversidade do Festival Folclórico de Parintins para brilhar no Concurso de Miss Brasil Latina. A fisoterapeuta que também é porta estandarte do boi bumbá Caprichoso fará sua apresentação de traje típico vestida com fantasia desenhada e confeccionada por Werner Botelho, artista amazonense, responsável por alegorias do Festival de Parintins.

"Fauna, flora, biodiversidade e toda a exuberância da mulher amazonense foram as minhas referências para confecção do traje típico que o Amazonas levará ao Miss Brasil Latina." afirma Werner Botelho

Werner Botelho é artista plático, carnavalesco e produtor de moda. Entre seus trabalhos destacam-se as criações para as escolas de samba Nené de Vila Matilde, Gaviões da Fiel e Leandro de Itaquera em SP. Em Manaus as escolas de samba Vitória Régia, Coroada e Balaku Blaku e em Parintins assina trajes do Boi Caprichoso.

"O traje é realmente lindo. Estou muito feliz com a oportunidade de representar o Amazonas e divulgar um pouco da cultura do nosso Estado." afirma Karyne Medeiros

A bela amazonense viaja pra Recife(PE) no próximo dia 22 onde disputará com outras 26 candidatas o título de Miss Brasil Latina 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário