quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Loja Sis é parceira do Miss Amazonas Latina



Karyne Medeiros esteve na loja Sis para escolher algumas peças que serão usadas durante sua participação no Concurso de Miss Brasil Latina em Recife (PE) a partir do próximo dia 22.

A Sis foi pensada pelas sócias e estilistas Camila Francisco e Thamy Pezzi, e seu principal objetivo foi a inovação. A idéia era trazer à Manaus um novo conceito de loja, um espaço físico aconchegante, mas com uma pegada hi tech projetado por Nathasha David. Os manequins são metalizados em poses diferenciadas, o lustre foi feito de garrafas de Chandon, e no 2º piso foi criado um lounge. As idéias não param por aí. Thamy também é Dj, e promete reunir as clientes vips no lounge com muita música boa em festinhas privês. Além das coleções assinadas pelas sócias, marcas exclusivas são vendidas na Sis, como a Anamac, uma marca super requisitada pelas fashionistas no Brasil inteiro. A Sis espera ser referência de moda e estilo.

A Sis valoriza a beleza e o charme da mulher, sobretudo a amazonense, e por isso é parceira do Miss Amazonas rumo ao Miss Brasil Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário