terça-feira, 11 de outubro de 2011

D24am.com: Amazonas já tem representante para o Miss Brasil Latina

Karyne Medeiros está cheia de expectativas, e tem o objetivo de conquistar a vitória no concurso em Pernambuco.


Manaus - O Amazonas já tem a sua representante para o Miss Brasil Latina 2012, que acontecerá no próximo dia 25, em Recife, Pernambuco. Karyne Medeiros está cheia de expectativas, e tem o objetivo de conquistar a vitória.

Ela participa desde 2007 de concursos importantes no Estado, como o "Beleza Amazonas" que a credenciou ao Beleza Brasil, onde foi premiada com o quarto lugar e o título de Beleza Personalidade. ela também alcançou o segundo lugar do "Miss Amazonas 2010". De acordo com Karyne, a experiência como porta-estandarte do Caprichoso ajudou bastante nos concursos. "Eu aprendi a lidar com o público. Aprendia a falar e me expressar de forma melhor. A parte teatral do Festival em Parintins me ajudou muito".

Os preparativos são vários, mas ela já está tranquila quando o assunto é o corpo. "A preparação com o corpo vem desde o festival de Parintins. Agora estamos mais focados na oratória, por causas da entrevista. Também temos que conhecer muito bem o nosso Estado, além de se apresentar bem na passarela e conhecer as regras de etiqueta", explica.

O assessor e preparador da miss, Miro Sampaio, que tem um currículo significativo em concursos de beleza (foi responsável pela preparação da Miss Lilian Lopes e Thammy Cavalcante), diz que Karyne já tem toda a postura de uma miss. "Os concursos de beleza são vencidos em pequenos detalhes. A inteligência é um deles. Isso a Karyne tem de sobra", declarou Miro.

Para ler a matéria completa http://www.d24am.com/plus/moda-beleza/amazonas-ja-tem-representante-para-o-miss-brasil-latina/37891

Super obrigado a repórter Camila Pereira e toda equipe do portal d24am

Nenhum comentário:

Postar um comentário