sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Amazonense Miss Brasil Latina quer conquistar a América

A partir de agora, ela assume o compromisso de representar a beleza brasileira no Miss América Latina que acontecerá em maio do próximo ano, na República Dominicana.



Manaus - A representante do Amazonas, Karyne Medeiros, foi eleita a Miss Brasil Latina 2012. O concurso aconteceu no último dia 25, em Recife, no auditório Teatro Boa Vista.

De acordo com o assessor e preparador, Miro Sampaio, Karyne se destacou em todos os cinco dias de concurso. "O concurso foi bem concorrido. Ela ganhou com uma diferença de apenas três votos do segundo colocado, o Paraná" afirmou.

A partir de agora, ela assume o compromisso de representar a beleza brasileira no Miss América Latina que acontecerá em maio do próximo ano, na República Dominicana.

A preparação continua. A miss acrescentará ao ritmo de treinos - que incluem passarela, oratória, conhecimentos específicos e cuidados com o corpo -, aulas de espanhol e dança de ritmos latinos. "Serviu como uma experiência, e me fez notar o que eu tenho que aprimorar e excluir, mas sei que estou no caminho certo", afirmou a Miss Brasil Latina, Karyne Medeiros.

O assessor antecipa que ela fará uma apresentação de Porta Estandarte para o concurso de talentos do concurso do Miss América Latina e o traje típico já está sendo estudado.

Orgulhoso, o preparador explica os motivos de Karyne ter levado o título. "Ela tem características de miss e muita vontade de vencer. As expectativas eram positivas, pois acreditávamos muito no potencial dela, ficamos muito felizes com a conquista"

"A experiência foi incrível. Os dias do concurso foram muito intensos, mesmo indo dormir tarde, tínhamos que levantar cedo e estar sempre preparada. Estávamos sendo julgadas a todo momento." afirmou a Miss.

Quando perguntada sobre como foi a sensação de ser coroada, ela se emociona "Não existem palavras para descrever. Quando anunciaram, eu só lembro que fechei os olhos e senti a coroa na minha cabeça."

A mãe da Miss, a professora Josineire Ribeiro, lembra de todas as mudanças feitas na vida da filha com a preparação do concurso, mas o que permanece é a sensação de dever cumprido. "Eu tinha a plena certeza que aquele título era dela. É uma sensação maravilhosa. Comparo com a mesma sensação que senti no dia que ela veio ao mundo", recorda.

Josineire também parabenizou a organização do concurso que foi muito transparente exibindo a folha de votação com as notas das candidatas.

De acordo com o assessor, ela já recebeu convites para ser destaque de carnaval na Grande Rio e participar do Bloco Galo da Madrugada em Recife, no inicio de 2012 ela irá a Colombia para um evento de valorização da mulher latina.

Fonte: D24am

Nenhum comentário:

Postar um comentário