terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Miss Brasil Latina marcou presença na Parada de Natal em Manaus.

Mais de 300 artistas participam da 'Parada Natalina' no Amazonas.



Evento marcou a chegada do Papai Noel e inauguração da decoração. Princesas dividiram o palco com personagens do Sítio do Picapau Amarelo.

O clima natalino chegou com todo vapor na capital amazonense. Quem compareceu ao Centro Cultural Largo de São Sebastião no final da tarde deste domingo (11), por volta das 18h, presenciou uma 'Parada de Natal', que encantou não só crianças, mas também ao público de todas as idades. O evento marcou a chegada do Papai Noel e a inauguração da decoração natalina do espaço.


Segundo uma das coordenadoras da festa, a diretora teatral Socorro Andrade, o evento foi todo formulado para mostrar a magia do Natal e os encantos dos símbolos universais da época. "Mais de 300 artistas estão evolvidos na apresentação deste domingo, entre eles estão alunos do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, Projeto Jovem Cidadão e convidados. A festa foi preparada especialmente para o público infantil, mas vai encher os olhos de todos. O espírito de Natal e o amor pela família é foco da Parada", contou ao G1.

A coordenadora cita que além dos ícones natalinos como duendes, bonecos de neve (neste caso de espuma) e da chegada do Papai Noel, o evento realizado pela Secretaria Estadual de Cultura, vai trazer também personagens que fascinam gerações há anos, como as princesas de contos de fadas. "Branca de Neve, Cinderela e Bela Adormecida com certeza vão marcar presença", afirma.


A Parada contou com a participação de atores convidados e de personalidades da cultura regional. Karyne Medeiros, Porta-Estandarte do Boi Caprichoso, recentemente eleita Miss Brasil Latina 2012, representou a princesa Jasmin, do clássico infantil Aladdin, enquanto a Cunhã-Poranga, também do boi azul, Maria Azêdo representará a princesa Pocahontas.

Pra ler a matéria completa
http://g1.globo.com/amazonas/noticia/2011/12/mais-de-300-artistas-participam-da-parada-de-natal-no-amazonas.html

Karyne Medeiros optou por doar, para crianças carentes,o cachê que receberia pela participação no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário