quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Miss Brasil Latina é a Musa do Carnaval da TV EM TEMPO 2012.


Em 2012, a TV EM TEMPO prepara uma grande cobertura do Carnaval e os esquentas já começaram com a gravação das vinhetas com as escolas de samba e também da musa que este ano será Karine Medeiros, que além de ser porta-estandarte do boi-bumbá Caprichoso, há pouco tempo ganhou o concurso miss Brasil Latina.

“Após receber o título, a produção da TV EM TEMPO entrou em contato comigo porque queriam um rosto amazônico”, revela Karine, lembrando que apesar de ser mais conhecida por defender as cores do bumbá azul, já tem experiência no Carnaval, pois já desfilou várias vezes na Grande Rio e na Portela, ambas do Rio de Janeiro.

Além disso, explica que apesar da experiência na avenida, ser musa é algo diferente e que exige mais responsabilidade. “São duas coisas distintas, mas que são minhas paixões”, assegura.

Karine comenta, ainda, que a roupa que será usada está em processo de confecção, mas adianta que pelo fato de ser miss, e indo ao encontro da proposta da emissora, será algo sensual, mas que não mostrará o corpo. “A produção quer enfatizar esse lado de musa mesmo”, diz.

De acordo Ivan Nascimento, coordenador do Carnaval, a equipe está fase de gravação das vinhetas das escolas. Ele lembra que já passaram pelo estúdio as agremiações Balaku-Blaku, Império da Kamélia e Dragões do Império.

Até o dia 13 de dezembro, Ivan pretende terminar as gravações e começará a produzir a vinheta da musa. Seguindo o cronograma, Nascimento acredita que as vinhetas deverão ir ao ar em janeiro de 2012.

Ele explica que a direção de arte da TV EM TEMPO está elaborando um trabalho bem clean e ao mesmo tempo futurista, que deve enfatizar a beleza das escolas. “Todas as vinhetas que serão gravadas na sede da TV em HD, alta definição”, completando que serão explorados os efeitos especiais.

A produção em ata definição é feita de forma mais rápida e eficaz. O grupo Raman Neves de Comunicação é a primeira emissora de TV da Região Norte, que utiliza há mais de quatro anos, o sistema virtual de videografismo da Orad.

Fonte: www.emtempo.com.br/editorias/cultura/3407.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário