sexta-feira, 30 de março de 2012

Conheçam Jéssica Sepatine, Miss Amazonas Latina 2013...

Ela chegou pontualmente ao local marcado vestindo jeans, camiseta branca e salto alto. A produção era simples mas a beleza de nossa entrevistada é digna de uma princesa, ou melhor... de uma rainha da beleza. Ela tem coroa, faixa e título de beleza, é dona de uma voz doce, um sorriso encantador e olhos simplesmente incríveis... conheçam Jéssica Sepatine, MISS AMAZONAS LATINA 2013.

1. Fale-nos um pouco sobre você...
Sou Jéssica Sepatine, 21 anos, 1.75 m de altura, 56 kg, comissária de bordo, modelo, estudante de administração e agora Miss Amazonas Latina 2013. Amo estar com a minha família e amigos, viajar, cinema, dançar e ler. Considero-me uma mulher humilde e muito determinada disposta a lutar para que os meus sonhos se tornem realidade.



2. Vc venceu recentemente um dos concursos mais tradicionais do Amazonas- O Rainha do Peladão Verde . Fale-nos um pouco sobre essa experiência...
O Peladão Verde é um Campeonato de futebol amador que reúne futebol, beleza e preocupação ambiental. Cada time de futebol é representado por uma rainha! Enquanto os times competem nos gramados as suas representantes (rainhas) competem na passarela. Na edição de 2011 foram mais de 500 meninas participando (capital e interior); foram uma série de desfiles, compromissos, ensaios e eliminatórias até a grande final... na qual eu tive o prazer de me consagrar vencedora. Participar desta competição foi enriquecedor na minha vida! Conheci pessoas especiais e aprendi bastante sobre concursos e afins.

3. Como o Concurso de Miss Amazonas Latina surgiu em sua vida?
Depois que venci o Concurso de Rainha do Peladão em 2011, obtive um certo destaque na mídia local e acabei sendo convidada por Miro Sampaio que hoje é o meu Coordenador e preparador pra representar o AMAZONAS no Miss Brasil Latina 2013. Fiquei muito feliz com o convite e não vou medir esforços pra representar bem o nosso Estado.



4. Foi criado nas redes sociais por alguns meses um certo suspense até o seu anúncio como Miss Amazonas Latina 2013. Como você lidou com isso?
Confesso que fiquei um pouco ansiosa com essa situação. Assim que fui convidada pra representar o Estado foi feito um planejamento completo e identificou-se que seriam necessários alguns ajustes no meu visual e que isso demandaria um tempo(cerca de 2 meses) e que seria preciso esperar o momento oportuno pra realizar a divulgação! Eu mantive sigilo e só meus familiares e amigos mais próximos sabiam.

5. Quais suas expectativas para o Miss Brasil Latina?
É uma responsabilidade e tanto mas sinto-me a cada dias mais preparada pra buscar o bi campeonato para o AMAZONAS. A atual detentora do título de Miss Brasil Latina é a amazonense Karyne Medeiros. Ela é linda e isso só aumenta às expectivas em relação a minha participação. Estou me preparando, tenho me dedicado bastante pra corresponder de forma positiva.



6. O que te diferencia das demais candidatas na disputa pelo título de Miss Brasil Latina?
A experiência por já ter participado e vencido uma grande concurso de beleza, o amor e toda a dedicação pelo que faço são meus principais diferenciais.

7.Como tem sido a sua rotina/preparação rumo ao Miss Brasil Latina?
Estou estudando, cuidando da pele, fazendo aulas de dança, musculação, passarela, etiqueta e, é claro, cuidando da alimentação. Sempre que necessário participo de eventos, sessão de fotos ou gravação pra tv. Sigo um agenda de atividades bem organizada porque preciso conciliar minha vida de miss com meu trabalho e meus estudos. É uma rotina pesada mas muito prazerosa!

8. Deixe sua mensagem como Miss Amazonas Latina 2013.
Agradeço o carinho, apoio e torcida da minha família, amigos, namorado, patrocinadores e coordenador. Pra todas as meninas que sonham em ser Miss: Acredite sempre nos seus sonhos, seja humilde, tenha fé, faça tudo com amor e dedicação e seus sonhos se tornarão realidade.

Entrevista - Assessoria de Imprensa
Make up and Hair - Ricardo Palmeira
Fotos de Hudson Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário