quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Amazonense representará Brasil no Miss América Latina 2012

A parintinense Karyne Medeiros é Porta-Estandarte do Boi Caprichoso e conhece bem a rotina de concursos de beleza

MANAUS – A beleza da amazonense Karyne Medeiros sobrepôs a de outras 26 candidatas de todo o País no concurso ‘Miss Brasil Latina 2012’ realizado em Recife (PE), no final do mês de outubro. Natural de Parintins (município 365 quilômetros de Manaus), a moça conhece bem a rotina de concursos de beleza e já se prepara para conquistar a coroa de mulher mais bonita da América Latina.

“Creio que essa experiência me preparou para alçar voos mais altos, como o Miss América Latina Del Mundo que será em maio de 2012, na República Dominicana”, revelou. A preparação da parintinense começou bem antes de buscar, no Teatro Boa Vista, o título de Miss Brasil Latina para o Amazonas. “Foram cinco dias de concurso, e creio que a cada dia nós vencíamos uma parte dele”, disse a também conhecida como Porta-Estandarte do Boi Caprichoso, Karyne Medeiros.

Falando em Boi-Bumbá, a Miss fez questão de contar que o desfile de trajes típicos foi vencido com uma fantasia do artista amazonense Werner Botelho, usada por ela, na arena do Festival Folclórico de Parintins. “Tivemos que adaptar a fantasia para o desfile, mas sem perder nada da beleza da peça”.

http://www.portalamazonia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário